Você já deve ter reparado que o Ronaldo está de volta com força total, tanto no futebol quanto na mídia também. Você liga a televisão e pronto, é Ronaldo Jornal Nacional, no Globo Esporte, no Caldeirão, no Altas Horas e em tudo mais que você possa imaginar, inclusive nos “reclames do plim plim”. Bastou sua atuação da última semana para a Nike correr e gravar um “comercial-homenagem” para o queridíssimo, e vitalício, Ronaldo. Homenagem porque comemora a volta do Fenômeno aos gramados.
O conceito é bem legal, mostra como o atacante se sentia durante o período da sua recuperação, ficando tanto tempo afastado daquilo que ele mais gosta de fazer, jogar futebol e marcar gols. E ainda compara esta sensação a animais presos e enjaulados.
O filme é narrado pelo próprio jogador e é todo em P&B, talvez por alusão ao Corinthians. No texto, ouvimos a voz do Fenômeno dizendo: “Imagina ficar 419 dias, 2 horas, 23 minutos e 9 segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer o que mais te dá prazer. Sem fazer gol! (Silêncio...). É assim que eu estava. É...Estava!" Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou.", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta.
O filme tem duração de 30” e a criação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Todos da F/Nazca. E sendo da Nike, a gente não podia esperar pouca coisa, né. Rala que rola:
O conceito é bem legal, mostra como o atacante se sentia durante o período da sua recuperação, ficando tanto tempo afastado daquilo que ele mais gosta de fazer, jogar futebol e marcar gols. E ainda compara esta sensação a animais presos e enjaulados.
O filme é narrado pelo próprio jogador e é todo em P&B, talvez por alusão ao Corinthians. No texto, ouvimos a voz do Fenômeno dizendo: “Imagina ficar 419 dias, 2 horas, 23 minutos e 9 segundos sem fazer o que você mais gosta? Sem fazer o que mais te dá prazer. Sem fazer gol! (Silêncio...). É assim que eu estava. É...Estava!" Quando ele termina de falar, surge em primeiro plano o seu rosto acompanhado da frase: "Ele voltou.", seguido do som da porta de uma jaula sendo aberta.
O filme tem duração de 30” e a criação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Todos da F/Nazca. E sendo da Nike, a gente não podia esperar pouca coisa, né. Rala que rola:
Show!
Pri
Um comentário:
Melhor do que ele ter voltado, foi você ter voltado a escrever regularmente para nós!!! Tava com saudade... Bju!!!
Postar um comentário