Para aqueles que acham que já viram tudo na publicidade, e que não há mais nada para inventar depois ter recebido aqueles e-mails de propagandas ultra, mega, giga criativas, aí vai a revanche dos publicitários. A prova de que sempre há novas formas de se utillizar as mídias tradicionais. Basta ser CRIATIVO!
Pois bem, então olha só a genialidade dessa ação. A agência Saatchi & Saatchi, da África do Sul, decidiu demonstrar na prática a precisão das furadeiras da marca Makita. Cada painel tem um modelo diferente de furadeira, feito com mais de 20.000 furos.
Isso mesmo! A combinação dos furinhos formaram a imagem do produto. Sendo que o tamanho e a profundidade de cada furo precisaram ser milimetricamente calculados para formar o desenho e as tonalidades corretas. Agora, imagina só o trabalho que isso aí não deu pra toda equipe hein!?

Mídia exterior muito além do tradicional.
Muito show!
Pri
Um comentário:
Que maneiro Priiiii!!! Mta criatividade mesmo! hehehe
Eu quero deixar meu blog bonitinho assimmmm!
Beijokas
Postar um comentário