------

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vale uma calça jeans...Ah vale!


Hei! Olha bem o que é uma boa foto agregada a um bom design. Perfeito!


Essa foto é de uma campanha publicitária da Diesel, aqueeeela do jeans carésimo mas mt cobiçado por todos nós, pobres mortais...rs. Publicidade moderna, subjetiva e conceitual. A idéia é muito boa. Aliás, tudo é muito legal nessa imagem. Os modelos de pela morena do sol, os caminhos se fundindo com a areia do deserto, o trabalho artístico de criação, direção de arte...Dá gosto de ver!


É ousado, diferente e prepotente. E repare, nem precisa de texto. O status da marca fica mais fortalecido com essa bela imagem e os nossos olhinhos brilham ainda mais com essa potência.


O conceito? Não sei, ainda não consegui descobrir...Aceito sugestões. Mas que o trabalho vale uma admirada de boca aberta na frente da loja ou nas páginas da revista, isso vale! Aí, nesse momento de admiração, você pensa assim: O jeans dessa loja só pode ser bom gente!...rs


Isso sim é publicidade de respeito!


Bonito demaisssss,
Pri

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga,
Vai aí uma sugestão pro seu blog. Você já viu as novas campanhas do Boticário com o slogan "Acredite na beleza"? O conceito é perfeito e os filmes estão maravilhosos. VÊ se você acha e posta aqui no seu blog. Eu achei perfeeeeeeeito, um putz conceito.
Bjooo.

Unknown disse...

PRI.LIGA PARA O MEU TRAB! 2606-1358
BJAO RAFAELA