Pois é pessoal...Finalmente chega ao Brasil o novo filme da Coca-Cola - Fábrica da Felicidade, que inaugura a nova etapa da campanha mundial Viva o Lado Coca-Cola da Vida.
Esse é o estilo meeeeeega Coca-Cola de ser. Só no pré-lançamento, trailers de 30" anuciavam a estréia do filme na TV, cartazes nas ante-salas da rede Cinemark anunciavam Fábrica da Felicidade como sendo um das atrações do cinema, internautas conferiam versões do trailer no site da companhia e ainda podiam baixar um pacote temático de ícones do filme para o MSN. Diferente não podia ser, né?!
Depois dessa grande expectativa, o novo filme de 3'30", que já é sucesso mundial, chegou ontem ao Brasil...Chegou e impactou! Quem assistiu, deu de cara com uma produção fantástica (só o processo de produção durou cerca de 11 meses), surpreendente, inovadora e muito criativa.
Segundo Ricardo Fort, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, "é uma iniciativa que espera um grande impacto nos consumidores brasileiros e que eles se sintam ainda mais apaixonados pela marca". Venhamos e convenhamos...rs...grande impacto? Depois dessa megaprodução, nem precisava esperar um grande impacto, isso já era certo de acontecer. O legal é que a peça ainda transmite idéias como: otimismo, superação e aventura.
E aí surge a dúvida: Como consegui ficar todo esse tempo sem ver Fábrica da Felicidade? Sem dúvida, uma obra-prima da publicidade!
É...sinceramente não sei...E olha que eu nem gosto de beber Coca-Cola hein!
Senta que lá vem a história...
Ufaaaa! Até a próxima...Pri
Obs.: Obrigada pelo carinho e incentivo de todos! Adorei os primeiros comentários do blog :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário